O Hackathon Globo — evento da TV Globo para desenvolvedores e designers de software — chega em 2017 a sua terceira edição. O encontro dos participantes, que tradicionalmente acontece na casa do Big Brother Brasil, ao fim do BBB, nos estúdios da TV Globo, tem duração prevista de 33 horas ininterruptas das 9 horas do dia 15 de abril às 18 horas do dia 16 de abril. Os candidatos a "novos brothers" serão divididos em 13 grupos de quatro pessoas — somando 52 vagas na casa mais vigiada do Brasil.
Tudo sobre as edições anteriores do Hackathon Globo
Assim como no programa da TV Globo, os participantes não poderão sair das dependências dos Estúdios Globo durante o evento e, durante as trinta horas, deverão preparar uma apresentação para a banca avaliadora, que será composta por oito integrantes, para que seu projeto vença a disputa.
Noite no Hackathon Globo na cada do BBB em 2016 (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)
Premiação do Hackathon Globo 2017
A TV Globo vai premiar os três melhores projetos desenvolvidos durante o hackathon, julgados sob os critérios de aplicabilidade, criatividade, inovação e/ou usabilidade. Cada participante do grupo que tiver seu projeto selecionado como o melhor pela banca avaliadora receberá, como prêmio principal, uma visita de três dias ao Vale do Silício, berço da tecnologia na Califórnia, Estados Unidos, incluindo passagem aérea de ida e volta e hospedagem, bancados pela emissora de TV.
Para o grupo que ficar em segundo lugar, cada integrante receberá...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.