Ao usar o recurso de ocultar automaticamente a barra de tarefas do Windows, a barra permanecerá oculta até que um programa precise de sua atenção. Para aplicativos regulares, isso normalmente significa que seu ícone na barra de tarefas começará a 'piscar'. Por exemplo: o Skype irá 'piscar' seu respectivo ícone da barra de tarefas quando receber uma nova chamada.
O que é Aero Peek e como usar no seu computador Nesse caso, você pode clicar no ícone do aplicativo na barra de tarefas para permitir que o software saiba que você notou a chegada de uma nova mensagem, por exemplo. Em seguida, a barra de tarefas ficará oculta novamente, sem incomodar.
Barra de tarefas não fica oculta de forma automática? Saiba corrigir (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Verificando as configurações da barra de tarefas Se a barra de tarefas não fica oculta de forma automática, é preciso verificar as configurações da barra de tarefas. Para isso, siga os passos. Passo 1. Clique com o botão direito do mouse na barra de tarefas. No menu exibido, clique na opção “Configurações”;
Acessando as configurações da barra de tarefas (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 2. Na janela de configurações, veja se as duas opções “Ocultar automaticamente” estão ativadas. Se não estiverem, clique no controle para fazer a mudança.
Verificando ou ativando a opção que oculta a barra de tarefas (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Em alguns casos, basta desativ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.