Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Netflix é a plataforma para ver filmes e séries mais popular da atualidade. Embora o sistema de streaming de vídeos online solicite um cartão de crédito, é possível assinar a plataforma de filmes e séries TV com outras formas de pagamento sem precisar de um número de cartão, como débito automático em conta corrente. Saiba o melhor método para pagar a sua mensalidade sem usar cartão de crédito. Recentemente, a Netflix também lançou cartões pré-pagos de presente, que dispensam o uso de cartão de crédito e podem ser pagos em dinheiro nas lojas.

Assistir Netflix americano com VPN dos EUA no Brasil é ilegal? Entenda

Assistir o conteúdo americano do Netflix via VPNs é visto como irregular e vai contra os termos de uso do serviço.  (Foto: Divulgação/Netflix)   (Foto: Assistir o conteúdo americano do Netflix via VPNs é visto como irregular e vai contra os termos de uso do serviço.  (Foto: Divulgação/Netflix)  )Aprenda a assinar o Netflix com débito em conta (Foto: Divulgação/Netflix)

Fazendo a assinatura no Netflix

Passo 1. Acesse o site do Netflix e aperte o botão “Comece o seu mês grátis”;

Tela inicial do site do Netflix (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Tela inicial do site do Netflix (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 2. Selecione o plano de assinatura preferido e clique em “Continuar”;

Escolha do plano de assinatura do Netflix (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Escolha do plano de assinatura do Netflix (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 3. Informe o seu e-mail e crie uma senha de 4 a 60 dígitos. Aperte o botão “Crie uma conta”;

Etapa de inserção de e-mail e senha (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Etapa de inserção de e-mail e senha (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 4. Na tela de informação de pagamento, clique em “Débito em conta” (obs: essa opção só é válida para clientes Itaú, HSBC, Bradesco e Santander);

Passo 5. Informe seu nome completo, número de CPF, banco, número da agência e conta corrente. Marque a caixa “Tenho mais de 18 anos…” e clique no botão “Iniciar assinatura”;

Formulário para informar dados bancários ao Netflix (Foto: Reprodução/Raquel Freire) (Foto: Formulário para informar dados bancários ao Netflix (Foto: Reprodução/Raquel Freire))Formulário para informar dados bancários ao Netflix (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 6. Sua conta do Netflix já está criada e o pagamento da assinatura será feito via débito automático em conta corrente. Clique em “Continuar” para começar a ver seus filmes e séries de TV.

Mensagem de confirmação da assinatura do Netflix via conta corrente (Foto: Reprodução/Raquel Freire) (Foto: Mensagem de confirmação da assinatura do Netflix via conta corrente (Foto: Reprodução/Raquel Freire))Mensagem de confirmação da assinatura do Netflix via conta corrente (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Talvez seja preciso seguir os seguintes passos adicionais:

Passo 7. Leia a política de pagamento do Netflix via débito automático e clique em “Concordar e continuar”;

Passo 8. Na tela seguinte, pressione “Iniciar assinatura”;

Confirmação da iniciar assinatura do Netflix (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Confirmação da iniciar assinatura do Netflix (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 9. Sua conta do Netflix já está criada e o pagamento será feito com débito automático. Clique em “Continuar” para ver seus filmes e séries de TV favoritos.

Mensagem de confirmação da assinatura do Netflix via PayPal (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Mensagem de confirmação da assinatura do Netflix via PayPal (Foto: Reprodução/Raquel Freire)


Como usar Netflix em uma TV que não é smart? Comente no Fórum do TechTudo!


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.