Diferente de Instagram Stories, WhatsApp Status e Facebook Stories, o Messenger Day — cópia do Snapchat lançada dentro do mensageiro do Facebook — permite ver os posts temporários de amigos usando o computador. Na janela pop-up do bate-papo na rede social, uma miniatura leva para os posts temporários em tela cheia. Ao clicar, as fotos ou vídeos pulam de um para o outro, na sequência, assim como no celular quando o usuário toca a tela e para ver o próximo.
Post colorido do Facebook chega ao PC; saiba como criar no seu perfil
Messenger Day fica disponível no PC; saiba como ver os posts no computador (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)
Não é possível, no entanto, comentar ou responder de alguma forma o snap. Para voltar a conversar com o seu contato, basta sair da tela cheia. A opção não funciona no Facebook Messenger Web. No entanto, é uma mudança grande no recurso de fotos e vídeos temporários — que atingem todas as redes sociais efêmeras — e eram sempre exclusivos aos celulares, sem versão desktop oficial.
Algumas gambiarras permitem acessar recursos exclusivos para os smartphones no navegador do seu computador. Programas que espelham telas ou emulam o Android conseguem o milagre como BlueStacks App Player e ApowerMirror , mas podem deixar os apps mais complicados de usar.
Fotos e Vídeos do Messenger Day podem ser vistos no navegador do seu PC (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)

Vale...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.