Mass Effect: Andromeda, um dos games mais aguardados de 2017, foi lançado em 21 de março, e no publicamos o review do game. A história do jogo se passa anos depois de Mass Effect 3, na galáxia de Andromeda, onde são apresentados diversos novos personagens.
Kingdom Hearts e Vikings chegam aos lançamentos de games da semana Outro destaque da semana foi Destiny 2, que ganhou o primeiro trailer. Sem cenas de gameplay, o vídeo mostrou um pouco os rumos que a história seguirá no novo capítulo, com os guardiões enfrentando uma ameaça após a Torre ter sido destruída. Veja mais sobre Destiny 2, Mass Effect: Andromeda e vários outros games em nosso resumo semanal.
Mass Effect Andromeda foi um dos destaques da semana (Foto: Divulgação/EA)
Sábado A franquia Power Rangers voltou com tudo após o lançamento do novo longa-metragem. Os heróis de uniforme colorido estrelaram mais de 20 séries diferentes desde a primeira, em 1993. Nesse período também ganharam diversos jogos, muitos deles de qualidade um tanto duvidosa. Veja nossa lista e conheça os piores games baseados nos Power Rangers. Analisamos Mass Effect Andromeda, um dos títulos mais aguardados de 2017. Ele está disponível para PS4, Xbox One e PC, e traz "novos mundos e civilizações" na galáxia de Andromeda, deixando para trás o legado do Comandante Sheppard. O jogo tem sido alvo de críticas por conta de bugs e animações faciais pouco realistas. Confira se tudo isso é verdade ou exagero no review completo de Mass Effect Andromeda. Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Mass Effect Andromeda recicla elementos dos jogos anteriores (Foto: Divulgação/EA)
Domingo A Microsoft revelou a lista de jogos de abril do programa Games With Gold, que disponibiliza mensalmente quatro jogos gratuitos para donos de Xbox One e Xbox 360. O destaque do mês é The Walking Dead: Season 2, que virá acompanhado de Ryse: Son of Rome, Assassin's Creed: Revelations e Darksiders – os dois últimos games disponíveis para Xbox 360, mas rodando também no Xbox One via retrocompatibilidade. Analisamos o jogo Momodora: Reverie Under the Moonlight, título de plataforma com mecânica estilo "Metroidvania" criado por brasileiros e que está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Os gráficos no estilo retrô combinam perfeitamente com o game, que traz personagens bastante carismáticos. Os controles são bastante precisos, mas a dificuldade pode acabar frustrando usuários com menos paciência. Confira mais detalhes no review comp...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.