Mass Effect: Andromeda, um dos games mais aguardados de 2017, foi lançado em 21 de março, e no publicamos o review do game. A história do jogo se passa anos depois de Mass Effect 3, na galáxia de Andromeda, onde são apresentados diversos novos personagens.

Outro destaque da semana foi Destiny 2, que ganhou o primeiro trailer. Sem cenas de gameplay, o vídeo mostrou um pouco os rumos que a história seguirá no novo capítulo, com os guardiões enfrentando uma ameaça após a Torre ter sido destruída. Veja mais sobre Destiny 2, Mass Effect: Andromeda e vários outros games em nosso resumo semanal.

Mass Effect Andromeda foi um dos destaques da semana (Foto: Divulgação/EA)

Sábado

A franquia Power Rangers voltou com tudo após o lançamento do novo longa-metragem. Os heróis de uniforme colorido estrelaram mais de 20 séries diferentes desde a primeira, em 1993. Nesse período também ganharam diversos jogos, muitos deles de qualidade um tanto duvidosa. Veja nossa lista e conheça os piores games baseados nos Power Rangers.

Analisamos Mass Effect Andromeda, um dos títulos mais aguardados de 2017. Ele está disponível para PS4, Xbox One e PC, e traz "novos mundos e civilizações" na galáxia de Andromeda, deixando para trás o legado do Comandante Sheppard. O jogo tem sido alvo de críticas por conta de bugs e animações faciais pouco realistas. Confira se tudo isso é verdade ou exagero no review completo de Mass Effect Andromeda.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

... g">

Mass Effect Andromeda recicla elementos dos jogos anteriores (Foto: Divulgação/EA)

Domingo

A Microsoft revelou a lista de jogos de abril do programa Games With Gold, que disponibiliza mensalmente quatro jogos gratuitos para donos de Xbox One e Xbox 360. O destaque do mês é The Walking Dead: Season 2, que virá acompanhado de Ryse: Son of Rome, Assassin's Creed: Revelations e Darksiders – os dois últimos games disponíveis para Xbox 360, mas rodando também no Xbox One via retrocompatibilidade.

Analisamos o jogo Momodora: Reverie Under the Moonlight, título de plataforma com mecânica estilo "Metroidvania" criado por brasileiros e que está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Os gráficos no estilo retrô combinam perfeitamente com o game, que traz personagens bastante carismáticos. Os controles são bastante precisos, mas a dificuldade pode acabar frustrando usuários com menos paciência. Confira mais detalhes no review completo de Momodora: Reverie Under the Moonlight.

Veja o review de Momodora: Reverie Under the Moonlight (Foto: Divulgação/Playsim)

Segunda

GTA 5 ganhou uma atualização que adicionou três corridas especiais no modo online criadas para aproveitar as habilidades específicas dos carros Ruiner 2000, Rocket Voltic e Blazer Aqua. Confira um tutorial onde mostramos como acessar e também como jogar as novas corridas especiais de GTA 5.

A Blizzard anunciou StarCraft Remastered, versão que, como o nome já diz, trará o popular game e sua expansão Blood Wars em formato remasterizado, inclusive com resolução 4K. Trará ainda suporte a multiplayer, conexão com a rede atual da Blizzard, salvamento na nuvem e possibilidade de realizar streamings de dentro do game. Além disso, foi anunciado que o jogo original e sua expansão ganhariam uma atualização no fim de março, que tornaria ambos os títulos disponíveis gratuitamente para todos os usuários com conta na Battle.net – e possibilidade de realizar partidas multiplayer com usuários de StarCraft Remastered.

StarCraft Remastered foi anunciado esta semana (Foto: Divulgação/Blizzard)

Terça

Os videogames no Brasil não são baratos, por isso sempre devemos cuidar o máximo possível dos aparelhos. Uma das precauções mais importantes é quanto ao superaquecimento, que pode danificar peças. Preparamos um guia onde damos algumas dicas de como evitar o aquecimento do console Xbox One para que ele dure bastante tempo.

Analisamos PlayerUnknown's Battlegrounds, jogo online que está disponível no Steam. O game de tiro em primeira pessoa coloca diversos jogadores em uma gigantesca ilha, onde apenas um jogador pode sair vivo. Os gráficos são excelentes, mas pouco otimizados para máquinas mais modestas. O game tenta ser o mais realista possível, por exemplo nos controles do carro, usados para se deslocar mais rápido pelos cenários. Confira mais detalhes, prós e contras no review completo de PlayerUnknown's Battlegrounds.

Playerunknown's Battlegrounds (Foto: Divulgação/Bluehole Inc.)

Quarta

A Blizzard anunciou que será lançada em breve a atualização 2.0 de seu MOBA Heroes of the Storm. A nova versão trará um sistema de progressão, que, agora, dará recompensas mais frequentes aos jogadores. O update incluirá ainda as Gemas, nova moeda do jogo, que servirão para desbloquear heróis, itens e skins.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A franquia Kingdom Hearts, que reúne personagens da Square Enix e Disney, completa 15 anos em 2017. Essa semana foi lançado o jogo Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX para PlayStation 4, um pacote que traz os dois primeiros títulos da série e um remake em 3D do game Chains of Memories. Nesse tempo, foram lançados mais de nove jogos entre os do arco principal e spin-offs. Confira uma matéria especial onde listamos todos os jogos da série Kingdom Hearts.

Kingdom Hearts original, de 2002 (Foto: Divulgação/Square Enix)

Quinta

Crash Bandicoot é um dos personagens mais queridos do mundo dos games. Criado pela Naughty Dog, que desenvolveu a trilogia lançada para o primeiro PlayStation, a franquia, agora, é da Activision, que esteve por trás de todos os games mais recentes, que saíram para Xbox, GameCube, entre outros. Você sabia que o game era chamado de “Jogo da Bunda do Sonic” durante seu desenvolvimento, ou que um mesmo dublador fez boa parte das vozes do jogo? Confira essas e outras curiosidades e polêmicas da franquia Crash Bandicoot.

A Bungie divulgou o primeiro trailer oficial de Destiny 2. O vídeo não mostra cenas da jogabilidade, e dá uma introdução à história do game. Os jogadores deverão enfrentar Ghaul e sua Legião Vermelha, que invadiu e destruiu localidades dominadas pelos guardiões. Um dos destaques do vídeo é Clayde-6, que já havia sido apresentado em um teaser dois dias antes, e que trará um humor ácido inédito à franquia. O lançamento de Destiny 2 está previsto para 8 de setembro de 2017.

Capas das versões de Destiny 2 para PS4 (Foto: Divulgação/Activision)

Sexta

PlayerUnknown's Battlegrounds é um jogo de tiro e sobrevivência que tem dado o que falar. O jogo está disponível para PC via Steam. Veja um tutorial onde ensinamos como fazer o download de PlayerUnknown's Battlegrounds, e um outro dando dicas de como jogar o game. Por ser um jogo pesado, muitos usuários podem ter problemas de desempenho, por isso, também preparamos um guia dando algumas dicas que podem melhor o FPS de PlayerUnknown's Battlegrounds.

Analisamos Kona, game que se auto-intitula como pertencente ao gênero "horror e sobrevivência". O jogo está disponível para PC, PS4 e Xbox One. A história se passa no Canadá, em meados de 1970, onde um detetive é contratado para solucionar eventos sobrenaturais que acontecem em um antigo vilarejo. Kona conta com bons personagens e bastante exploração para desvendar o caso, com os gráficos e o fato de não ser "tão horror" pesando contra. Confira todos os detalhes no review completo de Kona.

Kona: horror e sobrevivência? (Foto: Divulgação/Parabole)



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.