Nikon D3300 e D3400 são DSLRs do mercado de entrada da fabricante e que chamam atenção pelo preço acessível e bom conjunto de recursos. Mas a escolha entre uma e outra pode ser desafiadora, já que ambas são muito parecidas em termos de especificações técnicas a ponto de que a D3300, antecessora da D3400, apresente recursos que não aparecem na câmera mais nova, complicando o processo de escolha.
Tire suas dúvidas antes de comprar a câmera DSLR ideal para você
A seguir, você confere um exame das especificações das câmeras da Nikon e uma análise de suas diferenças para ter uma ideia clara de qual das duas é a melhor escolha para as suas necessidades. Design: Nikon D3400
D3400 é mais leve e tem autonomia maior, o que a faz melhor escolha para quem pretende usar a máquina por longos períodos de tempo (Foto: Divulgação/Nikon)
As duas Nikon são bem similares e fazem parte de uma mesma linha de câmeras, mas do ponto de vista prático, a D3400 tem uma vantagem: ela é mais leve, pesa 395 gramas contra 430 da D3300. Mais leve, a D3400 é mais portátil e fácil de acomodar durante o transporte. Quem precisa de uma câmera para viagens, trilhas, ou prevê carregá-la por todos os lados, pode se dar melhor com a D3400.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Com exceção do peso e do tamanho das câmeras, não há muita diferença entre as duas: o desenho é bem parecido, posição de portas e botões também. Vale ressaltar que tanto D3300 como a D3400 não oferecem proteção ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.