Pelo Google Docs, o usuário pode criar, editar, visualizar e compartilhar documentos. Em arquivos recebidos pelo serviço do Google, existem duas formas nativas de inserir uma assinatura: usando as ferramentas de desenho — recurso ideal para dispositivo touchscreen — ou inserindo uma imagem ao escanear uma assinatura e inserir a imagem capturada no documento. Veja o passo a passo dessas duas duas alternativas para assinar documentos recebidos pelo Google Docs.
Google Docs facilita pesquisa e citação de fontes em textos
Veja como adicionar uma assinatura escrita em documentos do Google Docs (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Usando as ferramentas de desenho As ferramentas de desenhdo do Google Docs são ideais para quem usa tablets ou qualquer outro dispositivo touchscreen. O recurso também é útil se você só tem um mouse, mas não precisa de uma assinatura tão precisa. Veja abaixo como usar o recurso para inserir uma assinatura em um documento. Passo 1. Posicione o cursor do mouse onde será inserida a assinatura no documento;
Posicionando o cursor do mouse onde será inserida a assinatura (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo) Passo 2. Depois, clique no menu "Inserir" e ...

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