Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Assistir vídeos no YouTube pode ficar muito mais interessante com a extensão Magic Actions for YouTube para Chrome. Com a ferramenta instalada, usuários do site de vídeos do Google podem inserir efeitos e ligar modos de exibição que não constam de forma nativa no player. Entre outros recursos, é possível lançar os vídeos em modo cinema, ativar um filtro para cenas em preto e branco, ligar efeitos de movimento automático e, até mesmo, incluir um interruptor digital para apagar as luzes (reduzir a luminosidade da página). Veja como usar o Magic Actions for YouTube.

Como saber quantas vezes seu vídeo foi compartilhado no YouTube

Veja como transmitir um vídeo ou playlist em ‘loop’ no Chromecast (Foto: Bárbara Mannara/TechTudo)Veja como usar o plugin Magic Actions for YouTube (Foto: Bárbara Mannara/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Acesse a página do plugin Magic Actions for YouTube e clique na opção “Usar no Chrome”;

Opção para preparar o download da extensão Magic Actions for YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Opção para preparar o download da extensão Magic Actions for YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Para instalar, clique em “Adicionar Extensão”;

Tela de instalação da extensão Magic Actions for YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Tela de instalação da extensão Magic Actions for YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Para ativar o modo cinema, clique no ícone de filmes analógico nas opções abaixo do vídeo;

Ícone para ativação do modo cinema no YouTube com a extensão Magic Actions for YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ícone para ativação do modo cinema no YouTube com a extensão Magic Actions for YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. O ícone de tela expandida lança o vídeo em tela cheia no navegador. É importante dizer que isso não faz que o vídeo ocupe toda tela do computador, mas apenas toda a extensão do navegador;

Ícone para ativação do modo tela cheia do navegador para um vídeo do YouTube com a extensão Magic Actions for YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ícone para ativação do modo tela cheia do navegador para um vídeo do YouTube com a extensão Magic Actions for YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 5. Para ativar o modo de repetição do vídeo, clique no ícone de seta circular. Essa opção é ideal para ouvir várias vezes uma mesma música ou repetir a exibição de um vídeo;

Ícone para ativar o modo de repetição de um vídeo do YouTube com a extensão Magic Actions for YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ícone para ativar o modo de repetição de um vídeo do YouTube com a extensão Magic Actions for YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 6. Para adicionar efeitos como disco rodando, tela invertida e zoom, clique no ícone de disco;

Ícone que ativa movimentos nos vídeos do YouTube da extensão Magic Actions for YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ícone que ativa movimentos nos vídeos do YouTube da extensão Magic Actions for YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 7. Os dois últimos ícones são o de câmera, que faz um screenshot da cena, e o de progresso de um vídeo em porcentagem.

Ferramentas para screenshot e o indicador de porcentagem no progresso de um vídeo da extensão Magic Actions for YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ferramentas para screenshot e o indicador de porcentagem no progresso de um vídeo da extensão Magic Actions for YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 8. Por último, caso queira apagar as luzes para evitar cansar sua vista ao assistir vídeos no escuro ou durante a noite, clique no interruptor, localizado no canto superior esquerdo da tela.

Botão virtual da extensão Magic Actions for YouTube que ativa o modo de luzes apagadas (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Botão virtual da extensão Magic Actions for YouTube que ativa o modo de luzes apagadas (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Como evitar que um vídeo trave? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.