O Telegram é uma das principais alternativas ao WhatsApp. Apesar de ser conhecido pela segurança e quantidade de recursos que tem a mais em comparação ao mensageiro mais popular do Brasil, há algumas funções que ainda não chegaram ao aplicativo, como o suporte a chamadas em vídeo e o recurso de status, que permite ao usuário compartilhar fotos e vídeos que desaparecem em 24 horas.
Quer saber o que mais você só encontra no WhatsApp? Então, veja a lista a seguir com cinco vantagens que o app de mensagens tem sobre o Telegram.
WhatsApp: veja os erros mais comuns e como solucioná-los
Conheça cinco recursos do WhatsApp que o Telegram não tem (Foto: TechTudo/Anna Kellen Bull)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular 1) Videochamadas O Telegram estreou recentemente as chamadas de voz pelo aplicativo móvel, mas ainda não oferece chamadas de vídeo. As videochamadas do WhatsApp chegaram ao app em novembro de 2016 como alternativa para serviços como o Skype. O funcionamento é o mesmo das ligações: basta abrir uma conversa e tocar em um botão para iniciar a conversa em vídeo na hora.
Videochamadas ainda não chegaram ao Telegram (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Enquanto a novidade não chega ao Telegram, o WhatsApp segue na frente para facilitar a comunicação em tempo real pelo celular...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.