A F8 Conference será realizado em San Jose, Estados Unidos, nos dias 18 e 19 de abril. A conferência terá a palestra do fundador do Mark Zuckerberg, novidades para o Facebook e previsões de tecnologia para a rede social nos próximos 10 anos. São mais de 50 sessões onde os desenvolvedores poderão aprender sobre como aproveitar as novas plataformas e também será possível descobrir como a rede social conecta o mundo através de seus novos produtos.
Facebook dá dez dicas para identificar uma notícia falsa na rede social Segundo a rede social, o evento deste ano será o maior já realizado e terá diversas experiências interativas. Novidades sobre anúncios e monetização, analytics, inteligência artificial, câmera, engenharia e open source, jogos, Instagram, mídia e editores, Facebook Messenger, realidade virtual, WhatsApp e outras áreas são esperadas. Veja algumas das expectativas dos desenvolvedores.
F8 Conference será nos dias 18 e 19 de abril de 2017 (Foto: Reprodução/Camila Peres)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
O que esperar da F8 1. Instagram Offline Em 2016 o Facebook lançou o Messenger Lite e criou a função offline em seu aplicativo principal. Agora, o Instagram pode receber alguns desses recursos. O experimento está sendo chamado de “Construindo Experiências Offline para o Instagram”. O objetivo desta função é continuar mantendo as pessoas usando ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.