A aguardada nova geração das placas de vídeo baseadas na arquitetura Polaris da AMD foi, finalmente revelada pela marca. As novas Radeon ocupam a série RX 500 e poderão ser encontradas em quatro grandes versões: RX 550, RX 560, RX 570 e RX 580.
Titan Xp: nova placa de vídeo da Nvidia é a mais rápida do mundo Assim como a linha anterior (RX 400, lançada em 2016), as novas Polaris se destinam ao mercado de entrada, com os modelos RX 550 e RX 560 se posicionando como placas para usuários menos exigentes, e as RX 570 e RX 580 como alternativas para quem quer mais performance dentro da faixa de preço das intermediárias.
Nova geração de placas gráficas Radeon conta com processadores Polaris revisados para mais desempenho e eficiência (Foto: Divulgação/AMD) A principal placa da nova linha, a RX 580, compete diretamente com a GTX 1060 da Nvidia. Em linhas gerais, a AMD designa essa placa como uma opção para rodar jogos em 2K (1440p) com taxas acima de 60 quadr...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.