A Microsoft est? confirmada no Mobile World Congress 2015. O TechTudo recebeu nesta segunda (9), em primeira m?o, o convite para a edi??o deste ano do maior congresso de tecnologia m?vel do mundo, que acontece de 2 a 5 de mar?o em Barcelona, Espanha. A companhia far? uma confer?ncia para a imprensa, onde os prov?veis lan?amentos ser?o mostrados.

Galaxy S6, Xperia Z4 e mais: veja o que esperar do MWC 2015

Microsoft come?ou a enviar convites para MWC 2015 (Foto: Divulga??o)

O convite n?o ? muito revelador, e mostra um bal?o nas nuvens com a frase ?Come along for the ride?, algo como ?Pegue uma carona com a gente?. Apesar de n?o dar muitas dicas, provavelmente o conte?do da apresenta??o ser? ligado ? iminente chegada do Windows 10, que vai ser unificado em PCs e smartphones.

Ainda n?o h? uma data exata para o lan?amento do sistema operacional, mas os rumores s?o de que ele seria disponibilizado ainda neste primeiro semestre. E a presen?a da Microsoft no MWC 2015 ? mais um ind?cio disso. Afinal, uma grande parte do foco desta nova plataforma est? nos dispositivos m?veis.

Entre as novidades, podem estar melhorias na auxiliar Cortana, integra??o maior do PC com aplicativos universais, central de notifica??es com novos bot?es de atalho e um design mais limpo nos menus. O Windows 10 Technical Preview j? saiu para computador, e parece apenas quest?o de dias at? chegar aos telefones.

Resta saber se a confer?ncia vai tratar de algo al?m disso. Por exemplo

... : ser? que vem a? um novo smartphone Lumia, ou um poss?vel novo tablet para a linha Surface? As respostas s? ser?o dadas em cerca de um m?s. Mas at? l?, provavelmente, a Microsoft ainda dar? algumas pistas.

Qual ? o seu sistema operacional m?vel preferido??Comente no F?rum do TechTudo

Via WM Power User



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.