Nos dias 18 e 19 de abril, o Facebook realizou o evento f8, voltado para desenvolvedores e o futuro da tecnologia. Entre as diversas novidades que os engenheiros da rede social apresentaram, um projeto em especial chamou bastante a atenção: Building 8. Liderado por Regina Dugan, vice-presidente de engenharia, a equipe trabalha em uma tecnologia que permitirá que você digite apenas com o seu pensamento.
Facebook lança na f8 2017 plataforma de realidade aumentada
Interface de fala silenciosa Nas palavras de Dugan, a tecnologia será uma “interface de fala silenciosa” extremamente eficiente, capaz de digitar 100 palavras por minuto. A velocidade é cinco vezes maior do que a que conseguimos alcançar digitando no celular. Tal ferramenta vai unir velocidade e flexibilidade da voz com privacidade da escrita.
Regina Dugan explica sobre a tecnologia de digitação com o pensamento (Foto: (Foto: Divulgação/Facebook) ) Regina destaca que para alcançar esse objetivo, irão desenvolver dispositivos vestíveis não invasivos e que serão dotados de vários sensores que decodificarão a atividade neural. Por ser “não invasivo” já podemos esperar que não seja nada que perfure nossa pele ou entre no corpo. Mas, infelizmente, nada revelou sobre que tipo de dispositivo seria. Um relógio? Colar? Capacete? Ainda não se sabe. Regina explicou também q...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.