Tech Review Marvel's Guardians of the Galaxy Telltale Series


Depois de Batman e a série The Walking Dead, da Image, a Telltale Games colocou suas mãos em personagens da Marvel em Guardians of the Galaxy: The Telltale Series com uma nova versão de sua engine e história original. Confira no review do game baseado na equipe de super-heróis para PS4, PC, Xbox One, Android e iOS.
Como baixar os episódios de Batman: The Telltale Series separadamente
Quase uma sequência do filme
Marvel’s Guardian of the Galaxy: The Telltale Series começa com um primeiro episódio que deve agradar aos fãs do longa metragem lançado em 2014. Utilizando a mesma equipe do filme, em vários momentos, ele parece ser uma sequência direta do que aconteceu no cinema.
Confira o review de Marvel's Guardians of the Galaxy Telltale Series (Foto: Divulgação/Telltale Games)
Isso vai embora logo nos primeiros minutos do primeiro episódio, quando um confronto com o vilão Thanos mostra que o jogo pretende tomar algumas decisões drásticas em relação à sua história. Por um lado, usar o conhecimento do público é interessante, utilizando das personalidades e visuais vistos no cinema, mas isso torna personagens pouco profundos, pelo menos nesse primeiro episódio.
A trama, que coloca os Guardiões envolvidos com uma relíquia que pode alterar a realidade, é cheia de momentos de humor e ação, casam bem com o clima esperado dos heróis da Marvel. Aqui, é possível dizer o quanto a Telltale tenta se adaptar às propriedades que se tornam jogos. Seja em meio a um apocalipse zumbi, em Gotham, no universo de Fábulas ou da Marvel, a empresa ainda consegue contar boas histórias que fazem sentido mesmo em situações completamente diferentes.
Confira o review de Marvel's Guardians of the Galaxy Telltale Series (Foto: Divulgação/Telltale Games)
No ritmo da música
Um dos elementos que fizeram o filme de Guardiões da Galáxia ter tanto sucesso entre o público foi a sua trilha sonora, cheia de músicas dos anos 70. Por isso, o jogo da Telltale conta com músicas licenciadas e que sempre, quando começam a tocar, farão os jogadores terem vontade de ir atrás delas para ouvir depois.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
O trabalho de som do jogo foi bem feito, com dublagens de qualidade e carregadas de personalidades. Quem não domina o inglês, pode ficar tranquilo, já que, assim como vem acontecendo com os últimos títulos da Telltale, Guardians of the Galaxy vem com legendas em português.
Confira o review de Marvel's G...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.