O erro UI-800-3 é uma das falhas que podem ocorrer na Netflix ao tentar acessar o catálogo de filmes e séries. Apesar de ser compatível com vários dispositivos distintos, o serviço pode apresentar problemas vez ou outra, aparentemente, sem nenhum motivo. Nesse caso, trata-se de um mau funcionamento relacionado a atualizações, seja em um aparelho Blu-ray, um console ou uma smart TV. Veja, a seguir, como resolver o erro UI-800-3 e voltar a assistir seus programas favoritos na Netflix.
Como renovar um download de filme ou série na Netflix
Aprenda a resolver erro da Netflix em vários aparelhos (Foto: (Foto: Divulgação/Netflix)) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no celular
Reinicie o aparelho A primeira providência para resolver o erro UI-800-3 é reiniciar o dispositivo. Como o problema é relacionado a atualizações, é provável que o aparelho instale updates baixados com um reset e recupere o funcionamento da Netflix ao religar. Segundo o suporte oficial do serviço, a solução vale para os consoles PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, aparelhos de Blu-ray e smart TVs em geral.
Recadastre o login no dispositivo Em situações que o reset do dispositivo não funcione, a próxima providência é fazer um novo login no app da Netflix. Isso requer sair da sua conta e inserir novamente e-mail e senha de cadastro para garantir que eventuais atualizações sejam validadas pelo programa.
Para realizar logoff na conta, procure na Netflix pelas opções: redefinir (Reset), encerrar sessão, sair (Sign Out) ou desativar (Deactivate). Isso vale para consoles (incluindo o Nintendo Wii U), smart TVs e aparelhos de Blu-ray. Em smart TVs Samsung, o procedimento varia um pouco. Em vez de simplesmente sair e logar novamente na conta, é preciso redefinir as configurações do Smart Hub no menu principal – se um PIN for necessário, tente o padrão 0000.
Configure o DNS Em videogames, outra solução é conferir as configurações de DNS do aparelho. No Ps3, Ps4, Xbox 360 e Xbox One, é preciso acessar as configurações de rede (ou configuração de conexão à internet) e definir o DNS sempre como automático.
Reinstale o aplicativo da Netflix Em último caso, se nada funcionar, resta reinstalar o app da Netflix no seu aparelho. Se...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.