Phantom 4 e Phantom 3 Professional são drones da DJI com câmeras embutidas para gravação em 4K, modos de voos para auxiliar novos pilotos e baterias inteligentes para maior segurança. Apesar de ambos terem configurações avançadas, alguns pontos como autonomia, funções extras e preços são essenciais para diferenciar os modelos.
DJI Spark: saiba tudo sobre o novo drone controlado por gestos Confira, a seguir, detalhes sobre bateria, alcance, câmera, conectividade e preço dos quadricópteros e veja qual aparelho tem o melhor custo-benefício e se encaixa no que está procurando. Vale lembrar que a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) aprovou uma regulamentação para usos de drones no Brasil. De acordo com as regras, o Phantom 4 e Phantom 3 Pro e outros modelos com mais de 250 g, precisam de seguro e cadastro no Sistema de Aeronaves Não Tripuladas.
Phantom 4 ou Phantom 3 Pro? Veja qual drone da DJI é o melhor para você (Foto: (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo))
Autonomia de voo (bateria) A capacidade da bateria de um drone é uma das especificações mais importantes do aparelho, já que define quanto tempo ele poderá ficar no ar. No caso do Phantom 4, a autonomia de voo é de até 28 minutos, enquanto o Phantom 3 Professional tem até 23 minutos de carga.
Alcance Outra configuração importante, o alcance determina a distância máxima que o drone pode ficar do controle remoto. Neste caso, os dois quadricópteros analisados podem voar em um espaço de até 5 km do piloto.
Phantom 3 Professional tem autonomia de 23 minu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.