O Webcam Toy é um site que oferece filtros engraçados ideais para pessoas que gostam de compartilhar memes e fotos na Internet com filtros similares aos do Instagram. Com funcionamento simples, o usuário confere em tempo real como ficará a imagem editada, antes mesmo de pressionar o botão e salvar a foto.
Sem Photoshop? Veja 5 editores grátis tão bons quanto o editor de fotos da Adobe O Webcam Toy possui uma grande variedade de filtros de cores e efeitos engraçados. Muitos deles, inclusive, são encontrados em outras ferramentas e aplicativos para celular. No entanto, as opções de filtros do site para PCs surpreendem pela qualidade e quantidade oferecida. Com poucos cliques, o usuário aplica na imagem padrões de cores e efeitos divertidos que distorcem o aspecto de objetos e rostos — exatamente como no Photo Booth, do macOS.
WebcamToy oferece diversos filtros engraçados e compartilhamento nas redes sociais (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular Usar o serviço é muito simples. Basta acessar o site, permitir o uso da webcam e selecionar o filtro desejado para, então, fazer a foto clicando no temporizador. Ao final do processo, o site oferece duas opções: salvar a foto no computador ou usar os botões de compartilhamento online direto com o Facebook, Twitter e Tumblr.
O usuário pode aproveitar efeitos como:
tira cômica;
quadrinho;
tocha;
câmera de segurança;
filme antigo;
caleidoscópio;
olho de peixe e muitos outros para se divertir sozinho ou com amigos.
A ferramenta conta com configurações que permitem adicionar flash digital, modo de tela cheia, espelhamento de imagem e contagem regressiva para o clique. Ao contrário de softwares para edição, o Webcam Toy preza pela simplicidade. Filtros são escolhidos e aplicados ainda no modo...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.