O mercado de celulares no Brasil esteve movimentado durante o mês de junho. Foram cinco lançamentos: quatro smartphones da Motorola e um da Samsung, em diferentes faixas de preços. Para os fãs da Apple, a empresa não revelou novos aparelhos na conferência WWDC, mas anunciou o iOS 11, próxima versão do sistema do iPhone e iPad.
A promessa de celulares com ficha técnica avançada por um preço mais baixo, ou até mesmo de graça, também foi assunto no TechTudo, que alertou os leitores para se previnirem contra golpes. Além disso, as atualizações e dicas sobre as novidades do WhatsApp fizeram sucesso. Nas linhas a seguir, você relembra os destaques do mês de junho de 2017.
iOS 11 trouxe novidades para iPhones e iPads (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) Dez anos de iPhone: veja o que mudou do original para o atual
Novidades do iOS Durante a WWDC, em 5 de junho, a Apple anunciou o iOS 11, nova versão do seu sistema para dispositivos móveis. A plataforma trouxe uma Central de Controle completamente renovada, com possibilidade de personalização; e um visual novo para a App Store. A Siri também passou por mudanças, ficou mais rápida e agora permite interação por meio da escrita – sim, não é necessário falar com ela. Além disso, o sistema ganhou vários recursos, como gravação de tela nativa, integração com serviço de nuvem de outras empresas, remoção automática de apps pouco usados para liberar memória, teclado para uma mão só e suporte a QR code nativo no app de câmera. O iPhone também vai ter um novo modo "Não Pe...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.