O Dead by Daylight é um jogo de terror desenvolvido pela Behaviour Interactive. Disponível para download no PC (Steam), PS4 e Xbox One, o game possui jogabilidade assimétrica que ilustra o duelo entre um serial killer e suas vítimas. O título impressiona pelo gameplay cheio de possibilidades. Confira, neste tutorial do TechTudo, as melhores dicas para jogar e vencer em Dead by Daylight.
Como fazer o download e jogar Dead by Daylight para PC
Lembre da assimetria O Dead By Daylight consiste em disputas entre um assassino e um grupo de quatro sobreviventes “indefesos”. Fora as diferenças óbvias de poder, é importante lembrar que a jogabilidade dos dois times é diferente, o que ajuda as partes mais fracas.
Dead By Daylight: dicas para mandar bem no jogo de terror (Foto: Divulgação/Behaviour Digital) Enquanto o assassino joga em primeira pessoa, os sobreviventes têm câmera em terceira pessoa, ou seja, um campo de visão muito maior. Aproveite e lembre desse fato quando precisar fugir do assassino durante uma perseguição. Diferente dos sobreviventes, ele não tem “olhos nas costas”.
Dead by Daylight: os assassinos não conseguem ver o que acontece ao seu redor (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)
Conserte com cautela O objetivo dos sobreviventes é consertar os geradores espalhados pelo cenário. No entanto, é preciso tomar cuidado, já que ficar muito tempo reparando um só gerador fará com que o assassino descubra sua localização. Enquanto estiver perto da máquina, rode a câmera constantemente e preste atenção especial aos buracos nas paredes, pois você pode utilizá-los para monitorar a aproximação do assassino. Caso o aviste, tente escapar sem chamar atenção.
Dead by Daylight: o objetivo dos sobreviventes é achar e recuperar os geradores (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)
Resgate seus amigos É uma questão de tempo até que o assassino apanhe algum membro do seu time, mas isso não significa necessariamente um game over para a vítima. O monstro pode tanto prender o personagem em uma armadilha como deixá-lo sangrando no chão. Nos dois casos os seus amigos podem socorrê-lo e salvar sua vida, já que só precisam se aproximar e usar itens de cura para que tudo volte ao normal. O problema é que o assassino sabe disso e, se for um bom jogador, aproveitará esse fato para colocar armadilhas ao redor da vítima presa, chamando todos os sobreviventes para um mesmo ponto do mapa.
Dead by Daylight: os sobreviventes podem resgatar e curar uns aos outros (Foto: Reprodução / ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.