O Pokémon Go é um jogo de download grátis para Android e iPhone (iOS) desenvolvido pela Niantic. Os monstrinhos da Nintendo viraram febre, e seu gameplay não para de evoluir com atualizações – as Reides cooperativas são a novidade da vez. Confira, neste tutorial completo do TechTudo, como jogar e vencer nas Raids e veja o guia com os melhores Pokémon para triunfar nas batalhas.
Conheça os novos monstrinhos, itens e berries de Pokémon Go
O que são as Reides? Em junho de 2017, a Niantic lançou a maior atualização de conteúdo de Pokémon Go. O update alterou totalmente a dinâmica das lutas em ginásios, como você pode entender no nosso tutorial completo sobre o tema.
Pokémon GO chega ao Brasil: saiba tudo Com os novos ginásios chegaram também as inéditas Reides, ou Raids. Elas são batalhas cooperativas nas quais os treinadores se unem para derrotar um chefão em comum e, com isso, conquistar recompensas raras.
Pokémon Go: os novos ginásios lançaram um sistema de Reides (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)
Requisitos para participar Antes de poder jogar em uma Reide, é necessário que o seu treinador alcance o nível 5. O processo é bem simples e rápido: basta visitar Pokéstops e capturar monstrinhos para somar a experiência necessária. A partir disso, as Reides podem acontecer arbitrariamente em qualquer ginásio, e são marcadas pelo símbolo de um ovo e um relógio no topo do edifício. Quando isso acontecer, os monstrinhos que habitavam o local serão devolvidos a seus treinadores originais.
Pokémon Go...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.