O aplicativo do YouTube para celulares Android e iPhone (iOS) guarda tudo o que o usuário faz na plataforma de vídeos. Seja ao fazer buscas ou assistir algum conteúdo, o app do Google usa essas informações para fazer sugestões para o usuário de acordo com as suas preferências.
No entanto, é possível pausar a coleta desses dados para garantir mais privacidade. Confira neste tutorial como fazer o procedimeno em celulares com os sistemas do Google e da Apple.
Aprenda a impedir que o YouTube salve histórico de videos e pesquisas no Android e iPhone (Foto: Luciana Maline/TechTudo) YouTube passa a exibir vídeos na vertical; conheça todas as mudanças
Como fazer no Android Passo 1. Na tela inicial do YouTube, toque nas reticências, no topo da tela, e selecione a opção “Configurações". Passo 2. Toque na opção “Histórico e privacidade”.
Acesse as opções de histórico do YouTube para Android (Foto: Reprodução/Elson de Souza) Passo 3. Ative ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.