Os MDR-ZX110 e MDR-ZX310 da Sony são fones de ouvido dobráveis com conexão via cabo que oferecem boa qualidade de som e preço acessível. Com opções de cores e controles nos fios, os fones têm design dobrável e podem ser uma boa escolha para quem busca um acessório com som superior, mas preço não muito salgado. Conheça os dois fones em mais detalhes e saiba qual é o melhor para você.
Lista traz cinco fones de ouvido Bluetooth para praticar esportes
Design e acabamento: MDR-ZX310
ZX310 tem como vantagem mais opções de cores (Foto: Divulgação/Sony) Em termos de acabamento, os dois fones de ouvido são bastante similares. Ambos têm desenho parecido e usam materiais como plástico e espuma revestida nas almofadas. Os dois modelos podem ser dobrados para prevenir danos e facilitar o transporte. No entanto, o ZX310 tem como diferencial, várias opções de cores: preto, branco, azul e vermelho. O ZX110 é encontrado nas cores preta e branca.
Conexões: empate Os dois modelos contam com conexão via cabo e trazem controles de volume e microfone no fio. Há uma variação do ZX110 que não possui controle e tende a ser mais ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.