O Erro S7020 da Netflix costuma ocorrer no navegador Safari, no Mac OS, e impede que o usuário continue assistindo vídeos online na plataforma. A seguinte mensagem é exibida: ''Desculpe, tivemos um problema... Múltiplas guias da Netflix (Whoops, something went wrong. Multiple Netflix Tabs, para quem usa em inglês)''.

Normalmente, esse erro acontece quando o usuário abre muitas abas no navegador ou falta atualização nas informações enviadas pelo serviço de streaming para o browser. Há três formas práticas de resolver, siga os passos.

Veja como resolver o erro S7020 da Netflix (Foto: TechTudo)

1. Limpar o cache do navegador

Limpar o cache do Safari pode resolver não apenas o Erro S7020 da Netflix, mas também problemas com outros sites, já que deixa o histórico de navegação mais leve e renova a memória do aplicativo. O cache guarda informações privadas de navegação do usuário, para melhorar o carregamento de um conteúdo em novas abas. Um cache ''muito cheio'', entretanto, pode prejudicar alguns serviços.

Passo 1. Clique na opção “Safari”, na barra do menu;

... 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">

Clique na opção Safari (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 2. Clique em “Preferências”;

Clique em Preferências (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 3. Selecione a opção “Privacidade”;

Selecione a opção privacidade (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 4. Clique em ''Gerenciar dados de sites''. Depois, em ''Remover tudo'';

Passo 5. Para finalizar, clique em ''Ok'';

Como resolver o erro Erro S7020 da Netflix (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

2. Apagar histórico de navegação

Similar ao cache, o histórico de navegação é um serviço que está presente em diversos navegadores. Limpar o histórico é um processo simples, siga os passos.

Passo 1. Na barra superior do Safari, clique em ''Histórico'';

Clique em Histórico (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 2. Clique em ''Limpar histórico'';

Clique em Limpar Histórico (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 3. Selecione ''Todo o histórico'' na lista e, em seguida, clique novamente em “Limpar histórico”;

Selecione a opção ''todo o histórico'' (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

3. Reiniciar o navegador

Após testar as duas soluções acima, é recomendado reiniciar o navegador. Isto é, fechar o browser e abrir novamente. Clique no botão “X” e encerre-o também na barra de tarefas. Aguarde alguns segundos para que o fechamento seja concluído e abra-o. Em seguida, confira se o problema foi resolvido com a Netflix.

Como assistir Netflix de outros países no Hola? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.