Começa nesta segunda-feira (17), em São Paulo, a 12ª Eletrolar Show. O evento, que vai até dia 20 de julho, tem como objetivo aproximar 200 expositores de cerca de 30 mil executivos de compras de grandes, médias e pequenas varejistas, para fazer a ponte das novas tecnologias do setor com o consumidor final no Brasil. A maior feira B2B (business-to-business) da América Latina para eletrônicos, eletrodomésticos, celulares, tablets e ultilidades domésticas reúne mais de 10 mil produtos e acessórios, de 700 marcas diferentes, e aposta na agenda de eventos e no crescimento das vendas de TVs, cada vez mais inteligentes e conectadas, para reaquecer as vendas de televisores.
Tudo Sobre a Eletrolar Show Segundo dados da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus) divulgados por Lourival Kiçula, presidente-executivo da ELETROS (Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletrônicos) na abertura do evento, para 2017 é esperada a venda de aproximadamente 9,5 milhões de unidades de TVs — produtos da linha marrom, que abraça televisores, som e vídeo. Os números s...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.