A Nokia ressuscitou o famoso jogo da cobrinha. O Snake foi anunciado nos novos telefones básicos Nokia 105 e Nokia 130, modelos que revivem alguns dos atributos clássicos dos aparelhos da marca, como o design no estilo dos anos 2000 e baterias com promessa de longa duração.
Os celulares devem agradar aos usuários saudosistas, mas também investem em características presentes em alguns smartphones, como a entrada para microSD de até 32 GB no Nokia 130. Os dois modelos vão chegar ao mercado europeu até o fim de setembro. Não há informações sobre preço ou data de lançamento no Brasil.
Jogo da cobrinha: Nokia 105 revive o jogo clássico para celular (Foto: Divulgação/Nokia) Do 'tijolão' 3310 ao Lumia: relembre celulares mais marcantes da Nokia O Nokia 105 é o celular mais simples dentre os lançamentos, com especificações mais próximas daquelas de um tel...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.