Desinstalar aplicativos no Moto C Plus, celular básico da Motorola lançado em 2017, é uma tarefa útil para usuários com problemas de armazenamento. Além disso, essa ação também pode ajudar a deletar apps com problemas de execução ou que não agradam mais.
O smartphone roda Android 7.0 (Nougat) e possui uma interface intuitiva, que facilita a resolução de problemas como este. Caso você não esteja habituado ao sistema, confira no passo a passo abaixo como desinstalar aplicativos no Moto C Plus.
Aprenda a desinstalar apps no Moto C Plus (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Curiosidades da Motorola: relembre problemas com Moto Z, G3, G4 e G5 Passo 1. Acesse as configurações do aparelho e toque na opção "Aplicativos".
Caminho para acessar a tela de configurações para aplicativos do Moto C Plus (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque no aplicativo que deseja deletar. Na tela seguinte, escolha a opção "Desinstalar", como mostra a imagem abaixo.
Caminho para desinstalar um aplicativo no Moto C Plus (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Confirme a ação tocando na opção "OK".
Ação para desinstalar um aplicativo no Moto C Plus (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Nesse momento, o aplicativo ser...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.