Conforme o ano vai acabando, os lançamentos dos games ficam ainda mais agitados e imperdíveis. Isso inclui o mês de setembro com títulos como Destiny 2, Pokkén Tournament DX, Project Cars 2 e Gundam Versus. É ainda a temporada de novos jogos de esporte e os fãs poderão contar com PES 2018, FIFA 18, NBA 2K18, NBA Live 18, entre outros. Saiba o que vem por aí e prepare seu console ou computador para receber as novidades:
Testamos o beta de Destiny 2 para PC
Veja os principais destaques: Knack 2 (PS4) – 5 de setembro Inesperadamente o primeiro Knack fez certo sucesso, a ponto de gerar uma sequência. O game, que foi originalmente um dos lançamentos em conjunto da chegada do PS4 ao mercado, traz de volta o mascote que pode se partir em diversos pedacinhos ou crescer ao tamanho de um prédio. A novidade é o multiplayer cooperativo.
Knack 2 (Foto: Divulgação/Sony) Destiny 2 (PS4, Xbox One, PC) – 6 de setembro Destiny 2 vem para continuar a saga do jogo da Bungie, criadora de Halo, agora com novos objetivos e personagens. O game mantém seu foco no multiplayer e os heróis podem evoluir ainda mais. A sequência é um dos títulos aguardados do ano.
Destiny 2 (Foto: Divulgação/Activision) PES 2018 (PS4, Xbox One, PC, PS3, Xbox 360) – 12 de setembro O título de futebol da Konami sai do banco para entrar no gramado. Marcando a estreia de novos astros e funcionalidades nos controles dentro de campo, PES 2018 promete ser um forte concorrente no mercado contra seu principal rival, dadas as novidades.
PES 2018 (Foto: Divulgação...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.