O WhatsApp é a rede social mais usada no Brasil e está sempre recebendo novos recursos. No mês de agosto, os destaques do aplicativo foram as dicas exclusivas do app para celulares Android e iPhone (iOS) e a nova publicação de texto com fundo colorido no status. Até mesmo uma corrente falsa que promete recuperar fotos do aposentado Orkut aparece na lista.
Além disso, um app para escrever de forma invisível (sem o indicador de online) no bate-papo com amigos fez sucesso. O mensageiro também oferece a possibilidade de criar uma conversa sem precisar salvar o número no celular. Para completar, no último dia do mês, o WhatsApp sofreu uma instabilidade no mundo todo e diversos usuários ficaram sem conseguir enviar mensagens. Confira todos os destaques do aplicativo no mês de agosto e fique por dentro das novidades.
Veja os destaques do WhatsApp no mês de agosto (Foto: Barbara Mannara/TechTudo) Quatro dicas de WhatsApp para enviar mensagens usando a voz no Android
1. Recursos do WhatsApp exclusivos da versão para iPhone O WhatsApp para iPhone (iOS) apresenta recursos exclusivos. Nesta versão, é possível aplicar filtros nas imagens, melhorar fotos noturnas e até gerenciar de forma rápida todas as mídias de um grupo no mensageiro. Para aproveitar as vantagens do 3D Touch, o app oferece atalhos inteligentes que permitem compartilhar itens, ver mensagens marcadas, acessar a câmera, abrir nova conversa ou fazer uma busca no app. Para completar, a integração com a assistente Siri permite ler e responder mensagens pelo iPhone sem toc...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.