A LG fez um excelente trabalho na concepção do celular LG V30, apresentado oficialmente na feira de Berlim (IFA 2017). Tradicionalmente cada fabricante lança um modelo chamado de flagship por trazer as maiores inovações recentes da companhia. O Galaxy S8 é assim para a Samsung, ou o Moto Z2 Force para a Motorola. A LG já tem o flagship LG G6, mas bem que o V30 poderia ocupar este posto.
O smartphone roubou a cena por apresentar uma belíssima tela OLED de 6 polegadas, design elegante e sem invencionices, e uma ficha técnica digna de topo de linha. Ao pegá-lo na mão pela primeira vez, a percepção é de boa ergonomia ao digitar no teclado ou controlar variados aplicativos. Desta vez os sul-coreanos fizeram o dever de casa. DJI anuncia novos Mavic Pro Platinum e Phantom 4 Pro Obsidian O display merece destaque por ser extremamente brilhante e com cores muito vivas. Seus cantos são arredondados, um efeito que vem se popularizando entre os modelos premium do mercado. A proporção da tela está mais próxima da vista no cinema, com 18:9. Na prática, o telefone ficou mais alongado/comprido, o que é ótimo para quem gosta de ler notícias extensas ou zapear no feed das redes sociais (desde Facebook até Instagram, sem esquecer do Twitter). Outro detalhe da tela que chama a atenção: as bordas mínimas e com uma ligeira curvatura no vidro. Não confunda com a tecnologia da Samsung, uma das poucas empresas capazes de contorcer o painel onde ficam os pixels. A LG utiliza vidro 2.5D com a mesma técnica adotada pela Apple no iPhone 7. O resultado ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.