O lançamento dos prováveis iPhone 8, iPhone 7s e iPhone 7s Plus pode estar a caminho. A Apple marcou um evento para o dia 12 de setembro (próxima terça-feira) no Steve Jobs Theater, onde a empresa deve mostrar os novos celulares. Apesar de não ter nenhuma confirmação oficial, algumas possíveis novidades já foram descobertas, como a mudança no design e a extinção do botão Home. Além disso, há a possibilidade de anúncio de três modelos com ficha técnica e preço diferentes, incluindo uma edição especial em comemoração aos 10 anos do iPhone.
Além dos smartphones, a companhia pode lançar uma nova Apple TV e um Apple Watch inédito. O TechTudo reuniu os principais rumores em torno dos telefones. Veja, nas linhas a seguir, as expectativas para o evento e o que esperar dos iPhone 8, 7s e 7s Plus.
Review do iPhone 7: analisamos o lançamento da Apple para 2016 Dez anos depois: o que mudou do iPhone original para o atual
Modelos Se a Apple seguir a linha "S", como fez com os iPhone 4S, iPhone 5S, iPhone 6S e iPhone 6S Plus, neste ano, a fabricante deve lançar os iPhone 7S e 7S Plus. No entanto, alguns rumores apontam que a companhia, pela primeira vez, vai anunciar três novos smartphones, já que em 2017 o iPhone comemora dez anos de existência. Sendo assim, o iPhone 8 deve ser uma edição especial para celebrar a data. Há ainda a possibilidade de que esse modelo seja chamado de iPhone X.
Sucessor do iPhone 7 Plus deve manter a câmera dupla (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)
Design Rumores indicam um iPhone redesenhado em 2017. A Apple deve abandonar o alumínio e apostar no acabamento em vidro, como já fez anos atrás no iPhone 4 e no iPhone 4S. A opção por vidro pode sustentar o indício de um carregamento sem fio nos novos smartphones, visto que carcaças em metal não são compatíveis com os métodos atuais de carregamento wireless.
iPhone 8 deve abandonar design em alumínio; na foto, o iPhone 7 (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
Tela Para os próximos iPhones, a Apple deve posicionar a tela de modo que ela ocupe quase toda a parte frontal do aparelho, tendência já adotada pela LG nos LG G6 e LG V30 e pela Samsung nos Galaxy S8, Galaxy S8 Plus e Galaxy Note 8. A ideia é diminuir as bordas ao máximo, para conseguir uma display grande sem a necessidade de aumentar o tamanho do aparelho. Nesse caso, o botão Home físico seria extinto e a barra de status do iOS ficaria no topo, ao lado da câmera frontal. Rumores indicam que a empresa adotará display OLED nos três modelos, sen...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.