Tech - Review Home Sweet Home


Home Sweet Home é um jogo de terror independente desenvolvido pela YGGDrazil Group Co.,LTD. O game está disponível para Windows no Steam e traz uma experiência aterrorizante que explora crenças e entidades da mitologia tailandesa. Mas entre tantos outros jogos de sobrevivência em primeira pessoa, será que ele consegue se destacar apenas pela temática? Confira no review:
Leia o review completo de Outlast 2
Lar, (não tão) doce lar
Já faz algum tempo que os jogos de terror embarcaram na fórmula de Outlast e Amnesia. A exploração em primeira pessoa traz uma jornada mais pessoal ao jogador, mesmo que ele esteja no papel de outra pessoa. Home Sweet Home não foge as últimas tendências, muito pelo contrário, nos apresenta o medo em um cenário onde crenças são parte do cotidiano.
Home Sweet Home (Foto: Divulgação)
O jogo traz como temática principal a mitologia tailandesa e crenças relacionadas ao budismo. A fina camada que separa a realidade da ficção é o ponto chave de Home Sweet Home. Apesar de repetir um estilo já batido – sobrevivência em primeira pessoa –, o jogo também inova por trazer contos desta maneira para a narrativa. Não parece muito, mas o simples fato de serem mitos que mexem com a convicção humana já muda completamente a atmosfera.
O protagonista da história é Tim, um homem que perdeu sua esposa, Jane, em circunstâncias misteriosas. Em certa noite, ele acorda em um cenário que mais parece um pesadelo e é perseguido por uma entidade feminina, que se transporta entre paredes e manchas de sa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.