O tão aguardo Galaxy Note 8 foi lançado no Brasil pela Samsung na última semana e já está dando o que falar. Sua tela com bordas mínimas e altíssima qualidade, a câmera dupla, o leitor de íris e outras diversas melhorias em relação ao Galaxy Note 7 colocam o novo celular da fabricante sul-coreana entre os melhores do mundo.
Seu preço no mercado nacional começa em R$ 4.399 e pode ser uma das principais razões para não comprar o aparelho no lançamento. Para saber se vale a pena adquirir o Galaxy Note 8 no Brasil, o TechTudo reuniu os cinco principais motivos para comprar ou não o smartphone top de linha da Samsung.
Galaxy Note 8 tem 6,3 polegadas e vem com caneta S-Pen (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) Testamos o Galaxy S8; veja a análise completa em nosso review
CINCO VANTAGENS DO GALAXY NOTE 8
1. Tela com bordas mínimas e resolução acima da média O Galaxy Note 8 é o principal concorrente do iPhone X, que chega ao mercado dos Estados Unidos em novembro. Uma das semelhanças com o rival é a tela com bordas finíssimas, o que permite ter uma tela realmente grande, sem que o smartphone precise ser enorme. É assim que o Galaxy Note 8 consegue ter 6,3 polegadas em um corpo que mede 162,5 mm de altura, 74,6 mm de largura, e 8,5 mm de espessura. A qualidade também marca presença: com resolução Quad HD+ (2960 × 1440 pixels), o display Super AMOLED tem densidade de 522 pixels por polegada (ppi). O formato 18,9:5 oferece um formato mais parecido com o de telas de cinema. E como as bordas são curvas, assistir a vídeos no ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.