Monopólios são péssimos para marcas e consumidores. Quanto menos empresas atuarem no mesmo setor, maiores as chances do segmento em questão ficar restrito a apenas um valor, uma política e, o pior, uma mesma ideia.
Quando o assunto é tecnologia, o Brasil é ao mesmo tempo celeiro de criatividade em inovações e mercado consumidor voraz dessa indústria, que vai além dos lançamentos de gadgets, mudando o cotidiano de milhões de pessoas. Para aumentar a pluralidade e impulsionar o mercado de tecnologia brasileiro, a Oath chega oficialmente ao país em outubro oferecendo o know-how e a reputação de marcas já presentes na vida de muitos brasileiros, como HuffPost, Yahoo Esportes, Tumblr e Yahoo Finance. Como um dos maiores players de tecnologia de mídia global, a Oath vê no Brasil um mercado ansioso por melhorias em práticas de produção de conteúdo. O nome da empresa, que em inglês significa “juramento”, vem ao encontro de um mundo saturado das mal vistas fake news e ávido por ações comprometidas com a confiabilidade, produzidas por uma empresa que tenha credibilidade. Notícias...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.