A Motorola reviveu a linha Moto X com o lançamento do Moto X4, um celular que tem como um dos destaques a presença de duas câmeras na parte traseira. O smartphone chega para rivalizar, entre outros modelos, com o G5 SE, o celular da LG que foi o primeiro com câmera dupla no Brasil. Os telefones trazem especificações avançadas e podem ser encontrados por um preço similar em lojas nacionais: cerca de R$ 1,7 mil.
A favor do novo Moto X estão componentes de hardware mais atuais e um corpo resistente a líquidos. Por outro lado, o LG G5 SE traz compatibilidade com módulos para expandir funções. Veja o comparativo de ficha técnica antes de decidir qual é o melhor celular para o seu dia a dia.
Moto X4: conheça o novo modelo da Motorola O que mudou do Moto X Style para o Moto X4? Compare as especificações
Design O Moto X4 traz visual premium, com vidro na parte traseira que exibe um efeito ao movimentar o celular contra a luz. As laterais são em metal e a certificação IP68 oferece resistência à água e poeira, resultando em um conjunto que se assemelha a aparelhos mais caros e deve a agradar à maioria dos usuários. O G5 SE tem um acabamento que busca ser igualmente sofisticado, mas apresenta falhas. Com construção em metal, o celular deixa a desejar em ao menos dois aspectos, começando pelo desgaste fácil da pintura da carcaça constatado pelo TechTudo. O segundo é o fracasso da modularidade, que inutiliza o encaixe inferior do aparelho e torna o design inconsistente em funcionalidade – os módulos, afinal, foram abandonados pela fabricante no sucessor LG G6.
Testamos o LG G5 SE, celular com três câmeras e processador menos potente O celular da LG também não conta com qualquer proteção contra líquidos e não pode ser mergulhado como o Moto X4. Mas, em termos de portabilidade, o G5 ganha por ser mais fino e leve – de resto, os celulares se equivalem em dimensões.
Tela Os smartphones têm display com a tecnologia IPS LCD e tendem a apresentar balanços de cores similares. No entanto, há diferença de resolução e tamanho. Enquanto o Moto X4 vem com um painel de 5,2 polegadas Full HD, o rival da LG oferece ligeiramente mais espaço para usar, com 5,3 polegadas, com a definição maior Quad HD. Mesmo com 0,1 polegada a mais, o G5 SE tem maior densidade de pixels graças ao incremento de resolução – são 554 ppi contra apenas 424 ppi do telefone da Motorola.
Processador, memória RAM e armazenamento O LG G5 SE chegou ao Brasil como uma versão inferior do modelo premium LG G5. Sua...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.