A BlizzCon 2017 aconteceu nos últimos dias 3 e 4 de novembro e, como sempre, arrastou uma multidão, mais precisamente 30 mil pessoas, para a cidade de Anaheim, na Califórnia. Além dos anúncios, como - por exemplo - a expansão Battle for Azeroth, para World of Warcraft, novo mapa e personagem para Overwatch e mais conteúdo para Hearthstone, o evento é conhecido pelos seus fãs calorosos, cosplayers, lojas oficiais com filas quilométricas, encontro com desenvolvedores e várias outras atividades. O TechTudo esteve presente e te leva, a seguir, num passeio pelos bastidores da BlizzCon.
Confira o review completo de Overwatch
As filas para entrar na BlizzCon tomavam quase toda a calçada do centro de convenções (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)
Torneio de eSports Como não poderia ser diferente, a BlizzCon é palco de alguns dos principais campeonatos de eSports do mundo. Inclusive, as famosas disputas de Starcraft já são conhecidas há anos pelos fãs. Além deste game, Hearthstone e World of Warcraft também tiveram suas finais no evento e Overwatch ganhou sua própria arena e levou fãs, de várias nacionalidades, à loucura.
Moira e novo mapa Blizzard World: testamos as novidades de Overwatch E por falar do game, a final da Copa do Mundo de Overwatch consagrou, mais uma vez, a Coréia do Sul - que saiu como bicampeã do torneio - vencendo o Canadá por 4 a 1. Starcraft II teve dobradinha sul-coreana na final, mas quem levou a melhor foi Lee “Rogue” Byung Ryul, que bateu Eo "soO" Yoon Su por 4 a 2. O vencedor levou para casa R$ 900 mil em prêmios. O Brasil também fez história na competição, com a participação de Diego "Kelazhur" Schwimer.
Parece que só deu Coréia mesmo porque eles também venceram o Circuito Mundial de Heroes of the Storm. O time MVP Black venceu os europeus da FNATIC por 4 a 0. A equipe brasileira Red Canids também marcou presença na competição. E, finalmente, em World of Warcraft, a equipe europeia ABC foi campeã, vencendo os americanos da Panda Global por 4 a 0. O time brasileiro Unitas Black conseguiu se classificar para as quartas de final.
Papo com os desenvolvedores Bem próximo à entrada principal, no primeiro andar, os fãs tiveram a oportunidade de visitar um espaço reservado com informações, imagens e vídeos de como é trabalhar na Blizzard. Além disso, era possível interagir com alguns dos desenvolvedores de franquias famosas, como World of Warcraft, Starcraft e Diablo, por exemplo. Quem chegasse por lá podia tirar fotos e ganhar cartões postais tem...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.