A barra de endereços do Chrome, por padrão, está localizada na parte superior do navegador. Isso não costuma ser um problema, exceto para usuários com telefones grandes. Em telas maiores, a localização pode obrigar o usuário a digitar com duas mãos. Uma solução para esse problema pode ser usar os chamados "recursos experimentais do Chrome". Desse modo, é possível colocar a barra de endereços na parte inferior da tela e facilitar a navegação.
No tutorial a seguir, o TechTudo ensina o passo a passo de como mover a barra de navegação do Chrome para baixo no Android. Antes de começar, tenha em mente que esses recursos não são estáveis e usá-los sem o conhecimento necessário pode causar problemas à sua experiência com o browser.
Veja como mover a barra de endereços do Chrome para baixo no Android (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo) Chrome quer proteger usuários contra r...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.