A plataforma de streaming Prime Video, segundo o site AdAge, pode ganhar uma versão gratuita, suportada por anúncios. De acordo com o portal estrangeiro, fontes ligadas ao setor de publicidade nos EUA afirmam que a gigante pretende lançar uma versão para captar mais usuários e acirrar a disputa com a Netflix.
Como baixar filmes e séries no Amazon Prime Video para assistir offline Com a modalidade gratuita, a estratégia da empresa seria alcançar o maior número de pessoas possível e, com o passar do tempo, converter parte dos novos usuários para a assinatura paga. No entanto, em resposta ao TechTudo, a Amazon afirma que não planeja criar uma versão grátis e suportada por anúncios do Prime Video.
Amazon Prime Video pode ganhar versão gratuita com exibição de anúncios (Foto: Divulgação/Amazon) O Prime Video chegou ao Brasil no final de 2016 e, recentemente, cortou o preço pela metade. A mensalidade custa ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.