LEGO Marvel Super Heroes 2 é o mais novo capítulo na saga dos heróis das histórias em quadrinhos da Marvel no mundo de blocos de montar da LEGO. Uma combinação que frequentemente tem oferecido aventuras de alta qualidade e muita diversão, especialmente em multiplayer cooperativo. Essa sequência para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC traz boa parte do entretenimento que é esperado dela, com muito humor e a tradicional jogabilidade acessível de LEGO, no entanto boa parte da experiência é ofuscada devido a uma grande quantidade de bugs incômodos. Confira:
LEGO Marvel Super Heroes 2 mostra novos heróis e cidade de Chronopolis
A nova onda do Conquistador
A história do game não é particularmente complexa. O vilão Kang, o Conquistador, simplesmente chega ao mundo dos personagens e decide dominá-lo, sem muitas explicações ou motivos. As coisas ficam interessantes quando ele utiliza o cristal de Nexus para manipular o tempo e espaço, o que permite que ele remova vários trechos de cada época e dimensão e una todos em uma única cidade: Chronopolis. Apesar de ser uma sequência direta do primeiro LEGO Marvel Super Heroes, há apenas uma pequena menção aos eventos do primeiro jogo.
LEGO Marvel Super Heroes 2 mistura heróis de diferentes dimensões mas tem qualidade ofuscada por bugs (Foto: Reprodução/Nintendo Wire)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
O estilo da história parece mais voltado para os quadrinhos dessa vez, enquanto o primeiro game puxava um pouco para o popular universo cinematográfico da Marvel. Ainda assim, os personagens que ganham mais destaque são realmente os dos mais recentes filmes da empresa, como os Guardiões da Galáxia, Dr. Estranho, Homem-Aranha e Thor, com um bom espaço também dedicado ao Capitão América.
É um pouco estranho a ausência de alguns heróis na campanha que foram tão proeminentes nas histórias anteriores da série. Personagens como Homem de Ferro e Hulk quase não aparecem, enquanto outros como Visão e Viúva Negra estão totalmente ausentes. Por outro lado, isso dá a chance de alguns outros heróis brilharem, como Pantera Negra, Capitã Marvel, Mulher Hulk, Miss Marvel, Gwen-Aranha, Raio Negro e mais.
LEGO Marvel Super Heroes 2 dá a chance para mais heróis brilharem, como Miss Marvel e Pantera Negra (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)
Enquanto a falta de alguns desses heróis é menos sentida graças a introdução de outros, o mesmo não pode ser dito pelos vilões. Jogadores encontrar...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.