Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Quando você pensa em comprar uma nova TV, leva em conta uma série de variáveis, como custo X benefício, tamanho, definição da imagem, qualidade do som, controle remoto e afins.

Ao passar por uma loja, consegue notar quais são as melhores, quando compara lado a lado, com relação a imagem e design. Mas, afinal, ali é um ambiente muito diferente da sala da sua casa e essas acabam sendo questões muito pessoais. Então, para tirar dúvidas, você acaba perguntando aos amigos, consultando sites e revistas especializadas.

Agora existe mais um argumento a mais que vai ajudar muito na sua tomada de decisão. Na Itália, a “Altroconsumo”, uma associação de defesa do consumidor que publica uma revista especializada e renomada em avaliações de produtos, deu nota 78 para o modelo OLEDB7P. Com isso, a OLED TV 4K ficou em 1º lugar entre os mais de 170 concorrentes nos quesitos contraste, alta qualidade de imagem e melhor resolução 4K para filmes.

Além desse ranking da Itália, muitos outros países da Europa também avaliaram a OLED TV 4K como nº 1, confira alguns e os nomes dos respectivos veículos de mídia especializados:

  • Inglaterra: Which?
  • Alemanha: Test
  • França: Que Choisir
  • Espanha: OCU Compra Maestra
  • Holanda: Consumentenbond
  • Suíça: Rad&Rod
  • Bélgica: TestAankoop
  • Portugal: Deco Proteste

Já nos Estados Unidos, a renomada “Consumer Report”, no mês de maio, deu 89 pontos para a OLED TV 4K modelo OLED65W7P, sendo essa a melhor avaliação já obtida por uma televisão.

Portanto, quando você for escolher sua próxima TV, consulte nas revistas e sites especializados qual é o melhor aparelho. Somente a OLED TV 4K é considerada nº 1 nos países referência em tecnologia. Comprove você mesmo e aproveite essa escolha!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.