Os jogos de RPG foram muito bem representados em 2017. O Nintendo Switch, PlayStation 4, PC e Xbox One receberam títulos de peso como Persona 5, Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon e Tales of Berseria, o que tornou o ano memorável para o gênero. Confira a lista com os dez melhores games de RPG de 2017:
Lista reúne os dez melhores jogos de RPG para o PlayStation 3
Persona 5 O auge da fórmula mais tradicional dos JRPG, o game da Atlus é de um apuro artístico raro, com um estilo artístico impecável. A trilha sonora magistral que mistura jazz fusion, pop e funk encaixa perfeitamente com o ritmo acelerado das batalhas, e com a direção artística cativante. Fácil candidato a um dos melhores jogos do ano.
Melhores jogos RPG de 2017: Persona 5 (Foto: Divulgação / Atlus)
Xenoblade Chronicles 2 Depois de um capítulo paralelo muito bom, mas mais focado nas máquinas gigantes de X, Xenoblade volta às origens no Nintendo Switch e entrega a aguardada sequência do clássico para Wii e New 3DS. A história forte unida ao gigante mundo repleto de aventuras é um prato cheio e valeu cada segundo de espera.
Melhores jogos RPG de 2017: Xenoblade Chronicles 2 (Foto: Divulgação / Nintendo)
Divinity Original Sin II Desenvolvido e publicado pela Larian Studios exclusivamente para PC, o jogo saiu do Kickstarter para se tornar um dos maiores sucessos de 2017. Unanimidade crítica, o jogo apresenta uma trama rica e repleta de ramificações empolgantes, com personagens aliados que tornam toda partida memorável de forma diferente para cada jogador.
Melhores jogos RPG de 2017: Divinity Original Sin II (Foto: Divulgação / Larian Studios)
Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon Enquanto Pokémon Sun e Moon viraram a fórmula da série de pernas para o ar ao trocar ginásios por Trials nas ilhas de Alola, suas versões Ultra ampliam tudo que deu certo e se consagram como as versões definitivas da série graças aos novos monstrinhos e desafios.
Melhores jogos RPG de 2017: Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon (Foto: Divulgação / Nintendo)
Mario & Luigi Superstar Saga Lançado originalmente em 2003 para o GameBoy Advance, o título ganhou um remake de respeito este ano para o 3DS, com gráficos e gameplay totalmente retrabalhados, mas com o mesmo senso de humor hilário do game original, além de uma trama memorável cheia de personagens inesquecíveis.
Melhores jogos RPG de 2017: Mario & Luigi Superstar Saga (Foto: Divulgação / Nintendo)
Golf Story O jogo indie fez um gigantesco s...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.