PlayerUnknown's Battlegrounds ganhou uma versão Game Preview para Xbox One que, apesar do estrondoso sucesso, vem sofrendo com problemas de desempenho e instabilidade. Felizmente, existem algumas técnicas que podem ajudar a aumentar o FPS e amenizar os erros e bugs até que eles sejam corrigidos por atualizações. Confira o guia para rodar PUBG melhor no seu console.
Conheça as configurações e preço no Brasil do Xbox One X, concorrente do PS4 Pro
Desative a captura de imagens e vídeos do Xbox One A mais popular e eficiente das soluções para lidar com os travamentos e crashes do PlayerUnknown's Battlegrounds do Xbox One é desligar completamente a opção de capturar imagens, vídeos e transmitir gameplay pela internet. A ausência das funções deixa o sistema do console mais leve e libera espaço, fazendo com que o PUBG rode com um desempenho melhorado.
PlayerUnknown's Battlegrounds: veja dicas para melhorar o desempenho do game no Xbox One (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Faça um Power Cycling no seu console Em alguns casos, nem mesmo fechar e abrir novamente o jogo resolverá problemas, como travamentos durante as partidas ou mesmo nos menus. Nesse caso, um sim...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.