A Microsoft lan?ou um teclado para tablets Android que visa otimizar o uso do Excel nestes dispositivos. A Microsoft Garage, um projeto dentro da empresa que traz ? tona ideias dos pr?prios funcion?rios disponibilizou hoje na Google Play Store o app Keyboard for Excel.

Aprenda como usar o Pacote Office no iPad

Como o nome j? deixa bem expl?cito, ele tem por objetivo tornar mais f?cil o uso do editor de planilhas em aparelhos com tela de toque. Como voc? deve saber, tablets s?o ?timos para o consumo de conte?do, tais como assistir filmes, ouvir m?sicas e navegar na internet e redes sociais. Por?m, quando o assunto ? produ??o de conte?do o gadget j? n?o ? t?o atraente assim.

Keyboard for Excel j? est? dispon?vel na Google Play (Divulga??o)

Isso por que n?o ? t?o pr?tico digitar num teclado virtual e a maioria possui layouts que n?o favorecem o trabalho profissional. O Keyboard for Excel, por?m, traz um layout diferenciado. Ele possui um teclado num?rico, que s? ? comum em teclados f?sicos grandes. Nem notebooks trazem mais o teclado num?rico. Com isso, fica mais f?cil inserir dados num?ricos no Excel com este app.

O Keyboard for Excel traz tamb?m a tecla Tab, que serve para navegar entre as colunas. Al?m disso, voc? encontra teclas de destaque com os operadores mais frequentemente usados no editor de planilhas.

Qual ? o melhor app para editar planilhas do Excel? Comente no F?rum do TechTudo

Mas ele n?o ? perfeito. Algumas fun??es b?sicas, como auto-corretor e digita??o por gestos est?o ausentes neste teclado. E, por motivos ?bvios, ele s? ? suportado em tablets, deixando os smartphones de fora. Por?m, curiosamente, o Nexus 7 tamb?m n?o suporta o Keyboard for E

... xcel, por algum motivo.

Este ? o quarto projeto do Microsoft Garage para Android. Antes, eles j? lan?aram um app de buscas do Bing para o Android Wear, bem como duas telas de bloqueio para o sistema da Google.

Via The Next Web



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.