Poucos dias após ser dispensado pela Team One, Caike "caike" Costa foi anunciado como novo reforço da também brasileira Virtue Gaming. O anúncio foi feito pela organização no último sábado (24). O jogador vai se juntar ao vice-campeão mundial de CS:GO Vito "kNg" Giuseppe na nova line up da organização nacional.

O atleta de 23 anos chega à equipe para substituir Willian "LuL4" Elias, que deixou a equipe na última sexta-feira (23), alegando estar desmotivado por conta de problemas com a internet que estariam interferindo no seu desempenho no jogo.

Apesar de ter sido dispensado pela Team One em uma decisão "100% da organização", segundo o próprio jogador, caike chega em alta para reforçar a Virtue. Isso devido ao seu excelente desempenho recente, que ajudou a Team One a aparecer no cenário internacional de CS:GO, conquistar uma surpreendente quarta colocação nas finais mundiais da WESG 2017 e estrear no ranking mundial da HLTV.

Liderada por kNg e com o reforço de caike, a Virtue Gaming tenta se consolidar como uma das grandes forças do cenário do CS:GO nacional

... e mira voos mais altos. Além dos dois jogadores citados, a equipe conta com Dener "KHTEX" Barchfield, Lucas "destinyy" Bullo e Ricardo "s1" Shinji.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.