Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Kingdom Come: Deliverance possuía suporte para cheats na versão alpha e beta, porém, estes macetes foram desativados após o lançamento. Mas, existe um mod que reabilita os códigos e facilita a jogatina de quem está travado no game. Veja como usar os macetes no PC:

Instalação

Passo 1. Na biblioteca de jogos do Steam, clique com o botão direito do mouse no Kingdom Come: Deliverance e depois em "Propriedades";

Digite o comando nas opções de inicialização do Kingdom Come: Deliverance (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Digite o comando nas opções de inicialização do Kingdom Come: Deliverance (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Digite o comando nas opções de inicialização do Kingdom Come: Deliverance (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2. Aperte o ícone "Definir opções de inicialização". Na caixa de texto, digite "-devmode" sem aspas e clique em em "Ok";

Passo 3. Baixe este mod de cheats no site do Nexus Mods;

Passo 4. Crie uma pasta chamada "Mods" em "C:\Arquivos de Programas\Steam\steamapps\common\KingdomComeDeliverance";

Copie e cole os arquivos na pasta "Mods" de Kingdom Come: Deliverance (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Copie e cole os arquivos na pasta "Mods" de Kingdom Come: Deliverance (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Copie e cole os arquivos na pasta "Mods" de Kingdom Come: Deliverance (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 5. Extraia o arquivo .zip (usando o Winrar ou 7-Zip) na pasta Mods. Caso o mod não funcione, copie apenas o arquivo "data.pak" para a "Steam\steamapps\common\KingdomComeDeliverance\Data".

Se o mod não funcionar, copie e cole somente o arquivo "data.pak" para a pasta Data de Kingdom Come: Deliverance (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Se o mod não funcionar, copie e cole somente o arquivo "data.pak" para a pasta Data de Kingdom Come: Deliverance (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Se o mod não funcionar, copie e cole somente o arquivo "data.pak" para a pasta Data de Kingdom Come: Deliverance (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Como usar cheats em Kingdom Come

Passo 1. Abra o Kingdom Come e carregue o seu save. Em seguida, aperte o botão de aspas (') no teclado para abrir o console do jogo;

Aperte a tecla de aspas (') para abrir o console de Kingdom Come: Deliverance (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Aperte a tecla de aspas (') para abrir o console de Kingdom Come: Deliverance (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Aperte a tecla de aspas (') para abrir o console de Kingdom Come: Deliverance (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2. Na parte de texto, digite "cheat" sem aspas e aperte "Tab" no teclado. Você verá uma lista com os códigos que podem ser usados;

Use o botão "Page-Up" para ver a lista completa de cheats.

Na caixa de texto, digite "cheat" e pressione "Tab" para ver a lista de códigos disponíveis em Kingdom Come: Deliverance (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Na caixa de texto, digite "cheat" e pressione "Tab" para ver a lista de códigos disponíveis em Kingdom Come: Deliverance (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Na caixa de texto, digite "cheat" e pressione "Tab" para ver a lista de códigos disponíveis em Kingdom Come: Deliverance (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. Escreva o código e tecle "Enter" para ativá-lo no game.

Alguns cheats são desativados quando o jogo é reiniciado. Para não ter que digitar tudo de novo, crie um arquivo com o nome "autocheat.txt". Copie e cole nele os códigos que deseja usar. Depois cole-o na pasta "Data" em "steamapps\common\KingdomComeDeliverance"

Lista de códigos

Abaixo, veja a lista com os melhores dos códigos para Kingdom Come. Por precaução, faça um backup do save antes de testar qualquer cheat.

Quais os melhores jogos de RPG? Comente no fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.