Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

BootKamp Gaming anunciou Thiago "Bor" Borinelli como seu mais novo reforço para equipe de Rainbow Six: Siege nesta terça-feira (18). O ex-jogador da FaZe Clan entra para o time na posição de suporte e vem para substituir Luis "Lipezord" Filipe. O atleta traz consigo a fama pela alta taxa de headshots, além de experiência no cenário competitivo de R6.

A carreira do atleta inclui passagens pelos times de R6 da BRK e-Sports e Merciless, na qual foi capitão em 2017 e obteve seu melhor resultado: o segundo lugar na Relegation, que garantiu vaga na Season 3 da Pro League. Como coach, Bor atuou pela FaZe, acompanhando o time durante a participação do Six Major Paris 2018.

Após ser eliminada na DreamHack Montreal ainda na fase de grupos, a BootKamp voltou a concentrar as forças na Season 8, cujas partidas foram retomadas no dia 12 de setembro. Bor, que agora disputará a competição junto ao time, chega após a vitória da BootKamp na última semana contra Team Liquid por 6 a 1. O time ocupa o quinto lugar na tabela.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.