Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


A RED Canids anunciou no domingo (7) pelo Twitter os jogadores sul-coreanos Kim "Sky" Ha-neul e Lee "Chaser" Sang-hyun não vestem mais a sua camisa de League of Legends (LoL). Os atletas ocupavam as funções de meio e caçador, respectivamente. Ao que tudo indica, a saída ocorreu de forma amigável entre ambas as partes. A decisão vem depois de uma campanha ruim da RED na segunda etapa do CBLoL 2018, que resultou no rebaixamento direto da equipe.

A campanha da RED Canids na segunda etapa se encerrou com apenas duas vitórias em sete séries disputadas, mesmos números da ProGraming, que se livrou da lanterna e do rebaixamento direto graças aos critérios de desempate. A atuação fraca dos sul-coreanos foi bastante comentada durante as séries.

Com a mudança, da line up titular da RED Canids está com apenas três jogadores, o Topo Pedro "LEP" Marcari, o Atirador Gustavo "Sacy" Rossi e o Suporte Caio "Loop" Almeida. Com o rebaixamento, a equipe terá que disputar o Circuito Desafiante 2019, competição que também conta com a participação da paiN Gaming e da Team One.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.