Por Helito Beggiora, para o TechTudo

06/02/2019 07h00 Atualizado 2019-02-06T09:00:56.291Z


O Facebook Messenger agora permite apagar mensagens enviadas para todos os contatos. O recurso, que estava sendo testado há alguns meses, está disponível para todos os usuários do mensageiro a partir desta terça-feira (5), nas versões do app para Android e iPhone (iOS). Assim como no WhatsApp, existe um limite de tempo para que o conteúdo possa ser removido do celular do destinatário. Neste caso, o período máximo é de 10 minutos – contra uma hora do WhatsApp.

No tutorial a seguir, confira como apagar mensagens enviadas no Facebook Messenger. O procedimento foi realizado em um iPhone 8 com o iOS 12, mas as dicas também valem para a versão do aplicativo para Android. Além disso, o passo a passo é o mesmo para mensagens de texto, vídeo, fotos, áudios e anexos.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra a conversa com o seu amigo e localize a mensagem que você quer apagar. Em seguida, toque sobre ela e mantenha o dedo pressionado por alguns instantes. Depois, clique em "Remover";

Passo 2. Agora, escolha a opção "Remover para todos" e, por fim, confirme em "Remover". Assim como no WhatsApp, o seu amigo saberá que o conteúdo foi apagado.

... /div>

Pronto! Aproveite as dicas para remover mensagens enviadas por engano no Facebook Messenger.

Tem como descobrir com quem um amigo está conversando no Facebook? Veja no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.