Paper.io 2 é um jogo online com download gratuito para PC e celulares Android e iPhone (iOS). O objetivo do game é controlar um cubo colorido e usá-lo para preencher o mapa da partida enquanto tenta eliminar outros jogadores para ser o último sobrevivente. A jogabilidade é parecida com Snake, o clássico "jogo da cobrinha" que era febre em celulares dos anos 90. Veja, a seguir, como jogar Paper.io 2 e dicas para se dar bem no jogo sem usar hacks.

Objetivo do jogo

Em Paper.io 2, o objetivo preencher o máximo possível do mapa com a cor de seu cubo enquanto tenta eliminar outros jogadores. Todos os players começam com uma área inicial colorida. Para expandir seu território, é preciso anexar outras áreas por meio do rastro deixado pelo cubo. Para se dar bem no game, é necessário também observar o movimento dos cubos adversários, pois eles também tentarão invadir seu território.

Controles

Caso esteja jogando no seu computador, utilize as teclas WASD para movimentar seu cubo. Na versão do jogo para Android ou iPhone (iOS), deslize o dedo na direção que deseja ir. É importante mencionar que seu cubo sempre estará em movimento e não é possível deixá-lo parado.

Eliminando os cubos adversários

Para eliminar os adversários, movimente seu cubo em direção ao rastro deixado pelos inimigos e atravesse-o. Observe bem o movimento dos oponentes e não hesite em atacar. É importante ter cuidado para não atravessar o rastro deixado pelo seu próprio cubo, já que isso também pode eliminá-lo. Ao se movimentar dentro do territóri

... o marcado por sua cor, você fica invulnerável. Caso esteja em perigo, volte para dentro de sua área.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.