Por Helito Beggiora, para o TechTudo

06/05/2019 07h00 Atualizado 2019-05-06T10:00:53.648Z


Para remover objetos indesejados de fotos, usuários podem recorrer ao Deep Angel, um serviço online que usa inteligência artificial. É preciso informar o que quer apagar e selecionar o arquivo de imagem. A ferramenta, então, faz a análise da foto, identifica e remove automaticamente o objeto ou a pessoa. O recurso é útil para melhorar as suas imagens antes de compartilhar no Instagram e outras redes sociais.

No tutorial a seguir, confira como usar o Deep Angel para remover elementos indesejados das suas fotos. A plataforma, vale lembrar, roda direto do navegador e você não precisa baixar ou instalar nada no seu computador.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o site Deep Angel (deepangel.media.mit.edu) e clique em "Erase with IA";

Passo 2. Na coluna à esquerda, escolha o tipo de objeto que você quer remover da imagem, como pessoas, gatos, cachorros, elefantes, etc;

Passo 3. À direita, você pode enviar uma imagem a partir do seu computador em "Upload", usar fotos de uma conta no Instagram ou uma imagem de exemplo do próprio Deep Angel;

Passo 4. Por fim, a imagem editada será exibida na tela e, caso queira, você poderá salvá-la em seu computado

... r.

Pronto! Aproveite as dicas para remover objetos de fotos de forma simples e rápida com o Deep Angel.

Qual é o melhor editor de imagens grátis? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.